quinta-feira

Escrever é o melhor remédio.

Você sabe, aqui existe liberdade. O meu blog sempre foi seu.
Apesar de sempre escrever muito mal, esse sempre foi um laço que eu não quis perder com você.
E vou te falar, meu pai nunca esteve tão certo quando falou '' Você deveria ter conhecido essa menina com 21 anos."
E com 21 eu respondo: "Acho que ainda não estaria preparado!"
Não to querendo te encher de elogios, mas foi quando eu amei. Amei muito. Mas inconsequente, como um cara de 19 anos é.
Mas esse papo já é passado, tudo mudou!
Algo que eu curti demais, foi ver sua mãe presente ao seu lado agora. Você não sabe a felicidade que senti quando comecei a ver essa mudança. Ela deve ser sua melhor amiga agora, viva esses momentos.
Nem sei se te interessa, mas eu também mudei bastante.Digamos que eu compartilho agora de conversar bastante com gnomos também, tipo umas 7 ou 8 vezes por dia. hahaha!

Tenho teu cd na casa da minha mãe até hoje!







*25/01/2014
É, escrevi chapado e movido por emoções. Acho que estraguei.

Nenhum comentário: